Dúvidas Frequentes
Processadores
Meu processador não liga. Como resolver?
• Ligue em outra tomada elétrica.
• Encaixe o copo montado com os acessórios e a tampa no processador. Se o copo e a tampa do copo do processador não estiverem bem encaixadas o produto não funcionará, trave o copo e a tampa para que o sistema de segurança permita ligar o produto. Pressione o botão liga/desliga do produto.
• Se não resolver encaminhar para uma assistência técnica.
Dificuldade para processar
• Não é recomendado processar alimentos muito secos em grandes quantidades. Para obter o melhor resultado em suas receitas acrescente processe em pequenas quantidades. Não acrescente alimentos em grandes pedaços, deixe o alimento ser processado por mais tempo até atingir o resultado esperado.
• Não processe alimentos muito duros, que sejam difíceis de cortar com uma faca de cozinha.
Produto desligou durante o uso
• O processador pode não estar montado corretamente, verifique se todos os acessórios foram bem encaixados para que as travas de segurança permitam que o produto seja acionado, só assim o produto irá funcionar. Se utilizar por um longo período, aguarde o aparelho esfriar por 15 minutos, pois o protetor térmico desliga o aparelho por segurança.
Limpeza do produto
• Antes de iniciar a limpeza verifique se o plugue está desligado da tomada, em seguida desmonte retire o copo da base, lave o copo e as lâminas com água corrente e detergente neutro até a obter a limpeza completa. Enxágue e seque bem o copo e as lâminas antes do próximo uso.
• As lâminas são afiadas tenha cuidado para evitar acidentes durante a limpeza.
• Limpe o corpo do motor apenas com um pano úmido. Não use álcool, solventes ou saponáceos. Nunca molhe a base do motor.