Trocas
1.Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas no setor de Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.
2. Quando recusar o produto:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa e assine no verso da nota fiscal que vem junto com o produto:
embalagem aberta ou avariada;
produto avariado
produto em desacordo com o pedido
falta de acessórios.
Para esses casos, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.
Os cancelamentos devem ser realizados diretamente com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48. O site não faz o cancelamento automático dos pedidos, é necessário o contato.
4. Devolução por coleta no local da entrega
A Mallory coleta os produtos no mesmo local que entrega.
O transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. É fundamental seguir as instruções a seguir:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega.
relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução e assine;
peça um comprovante de entrega ao transportador.
5. Prazo para resolução da troca
A Mallory tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
6. Restituição do valor pago
A Mallory fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
7. Devolução por arrependimento ou desistência
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios;
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.
8. Produto com defeito
Caso o seu produto chegue com defeito, você deve entrar em contato com a Mallory no fone 0800 704 08 48 para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Os produtos Mallory possuem 1 ano de garantia!
9. Para cancelar a compra de um produto
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.
10. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto, explicando o motivo no verso da Nota Fiscal. Após o retorno da mercadoria na nossa fábrica, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.