x

Trocas

1.Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas no setor de Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.

2. Quando recusar o produto:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa e assine no verso da nota fiscal que vem junto com o produto:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado

produto em desacordo com o pedido

falta de acessórios.

Para esses casos, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos devem ser realizados diretamente com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48. O site não faz o cancelamento automático dos pedidos, é necessário o contato.

4. Devolução por coleta no local da entrega

A Mallory coleta os produtos no mesmo local que entrega.

O transportador deixa, no local, um comprovante da coleta. É fundamental seguir as instruções a seguir:

acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega.

relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução e assine;

peça um comprovante de entrega ao transportador.

5. Prazo para resolução da troca

A Mallory tem até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

6. Restituição do valor pago

A Mallory fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

7. Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.

8. Produto com defeito

Caso o seu produto chegue com defeito, você deve entrar em contato com a Mallory no fone 0800 704 08 48 para comunicar problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Os produtos Mallory possuem 1 ano de garantia!

9. Para cancelar a compra de um produto

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente no fone 0800 704 08 48.

10. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto, explicando o motivo no verso da Nota Fiscal. Após o retorno da mercadoria na nossa fábrica, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.